Avançar para o conteúdo principal
Por uma boa causa....

Comentários

  1. Olá Estrela, finalmente o blog tão esperado...tens trabalhos muito bonitos, o que não é novidade para mim...que já os conheço...e o blog está muito fixe, com o teu bom gosto, vai ficar o máximo, toda a sorte do mundo para ti...beijokas!

    ResponderEliminar
  2. OLá Estrela
    Pois é cá estou eu a deixar um comentário, ontem depois de te encontrar fui ter com a Isabel e ela é me deu o nome do blog.
    Os teus trabalhos já conheço pois tive o enorme prazer de te conhecer na Feira Anual de Samora Correia, acho que tens trabalhos lindos, e que esses trabalhos já mereciam ser mostrados a toda a gente, vou colocar o link do teu blog no meu, assim é muito mais fácil de nos pudermos visitar
    Beijocas enormes para ti

    ResponderEliminar
  3. Passei por aqui e gostei dos trabalhos. Muito capricho e de bom gosto! Voltarei mais aqui. Visite os meus blogs e será bem vinda.
    Abçs,
    Ana

    ResponderEliminar
  4. Olá Estrela!!
    Acabei de conhecer o teu blog e adorei!!
    Tens trabalhos muito bonitos!!
    Vou voltar mais vezes!!

    Jinhos
    Eliana

    ResponderEliminar
  5. Ola Estrela


    Vim aqui parar por acaso e fiquei a saber que tives-te a fazer a feira anual de samora correia e achei engraçado pq vivi em samora 25 anos e agora há 4 anos que vivo no porto alto .
    Tu és de samora ? Que idade tens ?
    Eu tb tenho um blog e se kiseres passa pra veres .
    Espero ter a tua amizade e me faças umas visitas .

    Beijos e tens trabalhos super lindos , eu adoro caixas .

    ResponderEliminar
  6. Olá td bem?

    tive conhecimento do teu cantinho atraves da Ana do mal me quer bem me quer e devo dizer k tens trabalhos lindissimos! parabéns =)
    Beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  7. Vim conhecer o teu blog,e dou-te os meus parabens,fazes coisas muito bonitas.

    Beijinho
    Mena.

    ResponderEliminar
  8. Olá,
    Por sugestão da Ana, vim fazer-te uma visita e realmente vale a pena, tens trabalhos muito bonitos, parabéns!
    Um beijinho
    Mina

    ResponderEliminar
  9. boa tarde,td bem?
    conheci o teu cantinho, através da nossa querida Ana...
    e adorei as tuas criações, parabéns.
    vou adicionar o teu link, ás minhas visitas diárias...se não te importas, claro.
    fica bem,jinhos***

    ResponderEliminar
  10. Olá...

    Realmente os teus trabalhos merecem ser vistos em todo o mundo...
    Vi o link do teu blog no blog da Ana e vim dar uma espreitadela e n resisti a comentar...
    Adorei as telhas e a caixa azul forte...

    Muitos Parabéns...

    Beijinhos.

    Sónia.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Novas carteiras , disponíveis. Para todos os gostos e idades. (sob consulta)
Ref: 215 Vendido Cesto para utensilios de bébé - menino, também para menina
Temos algumas publicações atrasadas, mas podem , visitar a página de Facebook. Vamos tentar, novamente, começar a publicar novas atualizações. Um "charme" este polícia. Boneco , personalizado, em feltro. (Encomenda já entregue)