Avançar para o conteúdo principal
Termolina Leitosa
Impermeabilizante para tecidos, papéis, isopor e outros materiais. Evita o desfiamento das costuras e bordados após as lavagens. Acabamento totalmente incolor após a secagem. Aplicar a pincel sobre a pintura já seca.

Para reforçar seu efeito, aplicar duas demãos pelo avesso e duas pelo direito, intercalando secagem.


















3,60 estrelas
Cola Spray 


Cola Verniz para decoupage.

Aplica-se no reverso do guardanapo a acerca de 20cm de distância do mesmo e depois cola-se onde se desejar.

Durante 3 minutos é possivel reposicioná-lo, após o qual a cola começa a fazer o seu efeito.

Se aplicado a uma distância de 40cm sobre o trabalho colado, este mesmo produto serve de verniz.
6 estrelas
Mod Podge
Ideal para colagem do guardanapo, decoupage em papel, decoupage em papel de arroz, trabalhos para realizar colagens em chacotas, madeiras, mdf, papel marché... etc

13,30 estrelas
Cola contato permanentePara preparar suportes de madeira ou superfícies porosas, cobrindo toda superfície de maneira homogênea.

Utiliza-se com excelência para preparar peças para aplicação do Flocos Aveludados. Optima qualidade e de maior rendimento - 8 vezes mais mordência


7 estrelas
Base Acrílica para artesanatoFundo fosco branco, de consistência levemente espessa, serve para ser aplicada nas peças porosas antes da pintura, preparando-as para receber as tintas. Pronta para uso, oferece excelente aderência. Seca em 20 a 30 minutos. Deve ser aplicada a pincel ou rolo de espuma, pura ou ligeiramente diluída em água para um acabamento uniforme. Em materiais porosos pode ser lixada. Aguardar secagem antes de lixar.

6 estrelas
GomatexPode ser aplicado com pincel (diluído ou não com água) ou por imersão, moldando o tecido já embebido no Gomatex sobre uma superfície conforme o formato desejado. Os tecidos podem ser aplicados em diversos substratos como MDF, madeira, tela, gesso, cerâmica etc. O Gomatex pode ser misturado com as tintas PVA, Decorfix, Tecido e Acrílica para tingimento ou, depois de seco, pode ser pintado com todas as tintas Corfix. O tempo de secagem pode variar de 12 a 48 horas, dependendo das condições climáticas e da camada aplicada.

7 estrelas
Goma Laca incolorOutra variedade da goma laca, cuja principal característica é sua total transparência, pode ser utilizada como seladora ou para fixação de purpurinas e glitters. Não altera a cor natural das pinturas, podendo ser utilizada com verniz de acabamento para peças que não sofrerão desgaste. Solúvel em álcool.

3,69 estrelas
Verniz Acrílico BrilhanteÓtimo para dar acabamento brilhante em tela, madeira, papel, cortiça, cerâmica, gesso e isopor, pode ser aplicado sobre tintas acrílicas depois de totalmente secas. Não tóxico e solúvel em água.
Aplicar com pincel, mantendo uma camada bem uniforme, sem marcas de pinceladas. Não utilizar rolo de espuma.

4,10 estrelas
Laca Chinesa

Verniz de alto brilho, semelhante a uma verdadeira laca chinesa.

Ideal para obter um acabamento de alto brilho, impermeabilizar e proteger as pinturas e peças de artesanato.

Pode ser utilizada como verniz final sobre peças pintadas com a tinta acrílica, Cera em Pasta, Betume em cera, Goldfix, entre outras.

Aplicar, suavemente, com pincel de cerdas macias uma camada farta, na superfície desejada, de forma a não deixar marcas das pinceladas. Evite voltar a pincelada durante a aplicação. Para maior brilho aplicar mais de uma demão, aguardando secagem de 24 h entre elas. Para limpeza de pincéis e diluição do produto utilize Solvente Corfix.

Secagem:
Necessita de 72 horas para uma boa secagem ao toque. A secagem total ocorre em 7 dias. Evite acelerar a secagem com o uso de secadores ou sopradores. O tempo de secagem pode variar de acordo com a temperatura ambiente, espessura da camada e quantidade de demãos aplicadas.

Cuidado:
Mesmo estando seca ao toque, não embalar as peças antes de 1 semana de secagem ao ar (ambiente).

3,69 estrelas
Flocos Aveludados


5,50 estrelas
Cores disponíveis:
- Preto
- Cobre
- Azul petróleo
- Vinho
- Rosa Pink 
Rusty Paper
Esta tinta permite que as suas peças fiquem com um aspecto de ferrugem. A aparência pode variar dependendo do método de aplicação que pode ser com pincel, esponja e o efeito pode variar consoante as camadas que quiser aplicar para um efeito mais ou menos demarcado. Pode ser usado em vários tipos de suportes como madeira, chacotas, papel, vidro, metal e plástico.

10 estrelas


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Novas carteiras , disponíveis. Para todos os gostos e idades. (sob consulta)
Ref: 215 Vendido Cesto para utensilios de bébé - menino, também para menina
Temos algumas publicações atrasadas, mas podem , visitar a página de Facebook. Vamos tentar, novamente, começar a publicar novas atualizações. Um "charme" este polícia. Boneco , personalizado, em feltro. (Encomenda já entregue)